Depois de abrir a vantagem de 2 a 0 no placar, o Marcílio Dias deu bobeira e cedeu o empate ao Hercílio Luz na noite desta quarta-feira. Até os 40 minutos do segundo tempo o Marinheiro estava classificado para a semifinal do Campeonato Catarinense, mas deixou escapar os três pontos. O volante Jonathas criticou a atuação da equipe ao final da partida.
Continua depois da publicidade
— É inadmissível ganhando de 2 a 0 tomar dois gols, incompetência nossa, foi visível, tem que assumir a responsabilidade. Agora é ir lá no domingo e jogar contra o Figueirense para conquistar esses três pontos — comentou o jogador.
Com o empate e os outros resultados da rodada, o Marcílio continuava no G-4, até que nos acréscimos o Criciúma garantiu o 1 a 0 sobre o Joinville. Novo balde de água fria em Itajaí, já que o resultado fez o Tigre mudar de lugar com o Marinheiro na tabela.
— Não tenho (o resultado do jogo) como frustração, do outro lado também tem 11 jogadores, 11 profissionais. Tivemos chance de ganhar, matar o jogo, a consequência foi tomar dois gols, e agora é trabalhar — lamentou o volante.
Continua depois da publicidade