A programação da semana continua no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e o Criciúma faz os últimos ajustes para encarar o Oeste na sexta-feira. O time do técnico Roberto Cavalo já está rebaixado, e cumpre tabela para encerrar a participação na Série B deste ano. O volante Eduardo, criado na base do clube, se emocionou ao falar sobre a temporada.
Continua depois da publicidade
— Uma das piores. É só olhar pela tabela. O time não encaixou, não deu nada certo. Alguns erros também de arbitragem, mas isso não é desculpa. Agora estamos pagando o preço do ano horrível que a gente fez. Vamos procurar melhorar, ver o que erramos e tentar subir no ano que vem para botar esse clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído — comentou.
O jogador, que fez 29 partidas pela Série B este ano, está no clube desde 2015, onde fez a transição da base ao profissional. Aos 22 anos, e depois do fracasso da temporada, o jogador não conseguiu segurar a emoção e chorou ao final da coletiva.
— É complicado falar. Já passou, não tem como voltar. Eu acho que era procurar se doar um pouco mais, melhorar no coletivo e tentar fazer as coisas todas diferentes do que a gente fez, porque o que a gente fez não foi bom. Tínhamos que fazer totalmente diferente para, quem sabe, ficar na Série B — lamentou.
Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total
Continua depois da publicidade