São cinco rodadas sem vencer, três derrotas e dois empates, e com a sequência o Criciúma continua na zona de rebaixamento da Série B. Na noite desta terça-feira, o Tigre fez um bom primeiro tempo contra o Guarani, mas não conseguiu segurar os donos da casa e levou um gol de cabeça, após cobrança de escanteio. O volante Wesley lamentou o lance e a derrota para o Bugre.

Continua depois da publicidade

— Tivemos algumas oportunidades, a gente não foi feliz e tomamos gol de bola parada. Foi falado, tudo explicado, mas são esses detalhes que estão fazendo a gente perder ponto. A equipe tem que se conscientizar e tem que ter personalidade para jogar. Quem não tem, não precisa estar aqui. Agora é hora da gente refletir, e na próxima rodada buscar o resultado, que é o que nos interessa — desabafou.

O goleiro Luiz, capitão da equipe, também foi duro na análise sobre a partida. Ele disse que a bola parada foi bastante trabalhada ao longo da semana, e que o Criciúma não conseguiu fazer um bom jogo. Fora a chegada de perigo no primeiro tempo com o Marlon, pela esquerda, ele disse que o setor ofensivo criou pouco.

— O quadro é preocupante, não adianta esconder, temos aí 14 rodadas e 50% dos jogos tem que fazer ponto. Tem que se preocupar sim, está na hora de começar se cobra rum pouco mais, o tempo está passando e a gente está deixando as coisas acontecerem, e daqui a pouco começa a ter que depender dos outros — comentou Luiz.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade