Diante do líder Bragantino, o Criciúma não conseguiu manter a sequência para sair da zona de rebaixamento. Sob o comando do interino Wilsão, o Tigre fez uma vitória e um empate, mas não conseguiu superar a qualidade do primeiro colocado na competição. Com o 2 a 0 sofrido na noite desta segunda-feira, o Tigre se mantém no Z-4.
Continua depois da publicidade
— A gente tentou, sabia que era difícil, não é à toa que é o líder. Tem uma posse de bola grande, hoje não conseguimos anular isso e eles conseguiram o resultado — avaliou o volante Foguinho.
O atacante Reinaldo falou sobre o adversário, que é considerado o melhor do campeonato. Marlon, lateral-esquerdo, lamentou o revés, mas disse que o grupo está trabalhando e que sábado já tem outro desafio pela frente.
Pelo outro lado, Carlos Eduardo voltou à lateral-direita, depois do interino Wilsão optar por poupar Maicon, que é o atual titular da posição. No final de semana, em Curitiba, o Tigre precisa buscar o resultado positivo diante do Paraná. A partida é sábado, às 11h,
— Fiquei um tempo afastado, mas não deixei de trabalhar, e quando o professor precisou de mim eu entrei. Infelizmente, não veio a vitória que a gente queria — comentou Carlos Eduardo.
Continua depois da publicidade