O Avaí empatou com o Brasil-RS no último sábado com gol sofrido nos instantes finais. O 2 a 2 na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ligou o sinal de alerta. Isso porque no jogo anterior, na quarta-feira, o Leão tomou o segundo tento do Goiás, em duelo pela Copa do Brasil, também antes do final da partida. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o volante Judson apontou que o problema nestes tenha sido a falta de concentração.
Continua depois da publicidade
– Talvez (tomar gol no fim) por falta de atenção. Foram dois de bola parada neste jogo (Brasil-RS, gols no finzinho de cada etapa) e teve o do Goiás que desviou em mim. É do futebol e vamos trabalhar para que não aconteça mais. A vitória era importante em casa. Mas precisamos ter foco para conquistar os resultados — disse o jogador.
Além de treinamento para resolver este problema na equipe, a semana será a primeira completa do grupo azurra com o técnico Geninho. Apresentado na última sexta-feira, o treinador deve iniciar de fato o trabalho de campo na preparação para o jogo contra o Juventude, às 16h30min de sábado, no Alfredo Jaconi.
– Não acredito que tenha de mudar muito. Ele chegou e vai colocar a filosofia de trabalho dele. As coisas vão mudar porque cada um tem sei jeito de trabalhar. Mas temos boa equipe e o professor Geninho vai contribuir. A semana de trabalho é boa para poder recuperar jogador e trabalhar parte tática e técnica. Com estas semanas com jogos no sábado poderemos trabalhar bem.
Continua depois da publicidade
Veja a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre o Avaí no DC