Na derrota por 2 a 0 para a Holanda na estreia na Copa, a Dinamarca preferiu se defender a atacar. Apesar de ter tido algumas boas chances de fazer gols, os jogadores dinamarqueses não ficaram satisfeitos com o desempenho ofensivo e esperam produzir mais neste sábado, contra Camarões. As equipes se enfrentam no Loftus Versfeld, em Pretória, a partir das 15h30min (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

– Vamos jogar nossas chances de classificação contra Camarões e espero que possamos atacar mais do que contra a Holanda. Tivemos quatro boas chances, o que não é ruim, mas poderia ter sido mais no segundo tempo. É importante abrirmos o placar. Assim teremos mais espaço e podemos ter o controle do jogo – afirmou o volante Christian Poulsen ao site dinamarquês Sporten.

Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes

O goleiro Thomas Sorensen tem a mesma opinião que o companheiro. Como a Dinamarca não consegue marcar um gol sequer há três partidas (Holanda, África do Sul e Austrália), o jogador espera que a situação mude agora.

– Devemos melhorar no jogo ofensivo, pois nossos esforços não foram suficientes nas últimas três partidas – disse Sorensen.

Continua depois da publicidade