O vocalista do Metallica, James Hetfield, decidiu surpreender a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, com uma ligação após ela ter dado à luz durante do show da banda em Curitiba, no Paraná. As informações são do g1 PR.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias via Telegram
O parto aconteceu no ambulatório do Estádio Couto Pereira, onde acontecia o show, na noite de sábado (7). No dia em que deixaram o hospital, nesta terça-feira (10), o casal recebeu a ligação do vocalista, que parabenizou os pais. Emocionada, Joice compartilhou um trecho do momento nas redes sociais.
“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras”, escreveu.
Luan é o segundo filho do casal, que é fã da banda e comprou os ingressos do show ainda em abril de 2020. Com 39 semanas, Joice teve a permissão da médica para ir ao estádio, onde curtiu as músicas da área de cadeirantes e gestantes. O caçula escolheu o momento certo para nascer: durante um dos maiores clássicos da banda “Enter Sandman”, que coincidentemente, era a música favorita do avô paterno do pequeno, já falecido.
Continua depois da publicidade
— O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava — relatou emocionado Jaime, no dia do nascimento.
Na mesma noite da ligação, James Hetfield brincou com a história diante das 70 mil pessoas que lotaram o Morumbi para ver o Metallica, em São Paulo.
— Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado — disse o vocalista.
Após os shows em Curitiba e Porto Alegre, o Metallica vai estrear em Belo Horizonte, no primeiro show da história da banda na capital mineira, na quinta-feira (12).
Leia também
SC pode ter neve e previsão aponta onda de frio intenso
Avião de pequeno porte cai em interior de São Paulo e deixa dois mortos
Festas universitárias retornam após pandemia e movimentam estudantes de SC