Antes de ser a voz de hits do rock nacional como “Que Loucura!” e “Sinceramente”, Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande, tinha outro objetivo: brilhar nas quadras de vôlei. Em entrevista ao ATL Sports, na Atlântida, ele revelou a paixão pelo esporte e a atuação como levantador.
Continua depois da publicidade
Com Cachorro Grande, as atrações do Atlântida Celebration
Apaixonado por vôlei desde a adolescência, o vocalista, junto do irmão Marcelo, chegou a representar a escola onde estudava em torneios municipais em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, em meados de 1984.
Dois anos depois, Beto Bruno se mudou com a família para Uberlândia, em Minas Gerais. O artista afirma que foi nessa época que pensou que poderia ser jogador profissional de vôlei.
— Foi no Uberlândia Tênis Clube (UTC) que entrei de cabeça. Eu atuava como levantador, o meu irmão como ponteiro. Cheguei a pensar que seria jogador de vôlei — disse o vocalista.
Também foi nessa época que Beto Bruno conheceu pessoalmente um dos ídolos no esporte: o bicampeão olímpico Maurício Lima.
Continua depois da publicidade
— O primo dele era o nosso técnico no Uberlândia, e o Maurício ia visitar a família na cidade e acabava indo nos treinos. Ele chegou a bater bola com nós, parecia um sonho. Ele levava a camisa da seleção, e quem jogasse a bola no teto, ganhava a camiseta. Era um negócio de outro planeta — conta.
Com a apresentação de Tetê Trevisol e Luciano Calheiros, o ATL Sports é transmitido aos sábados, às 11h, para toda Rede Atlântida Santa Catarina.
Vocalista se apresenta no Atlântida Celebration
Com sete atrações entre artistas nacionais e locais, o Atlântida Celebration ocorre neste sábado (9), na Arena Opus, em São José. Nando Reis, Armandinho, Di Ferrero, Dubdogz, Cachorro Grande, Dazaranha e Isa Buzzi são os artistas que prometem envolver o público do início ao fim.
Os ingressos estão à venda no site Uhuu. Sócios do Clube NSC e acompanhante têm desconto de 50% sobre o valor do ingresso inteiro. Os sócios do Clube Opus também têm desconto na compra.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”








