Um homem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto na porta da casa onde morava durante a noite de terça-feira (28), em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. O corpo da vítima tinha diversos ferimentos e a Polícia Militar registrou o caso como um possível homicídio.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM foi chamada para atender o caso por volta das 20h30min, na localidade de Felipe Schmidt. Moradores da região informaram aos policiais que o homem havia sido visto pela última vez no domingo (26). 

Vizinhos contaram que, durante uma conversa sobre a ausência do homem, um morador decidiu ir verificar a casa. Ao se aproximar do imóvel, sentiu um cheiro forte e, com uma lanterna, viu parte do corpo caído próximo à porta. Com receio de entrar na casa, acionou a polícia. 

Ao entrar na residência, os policiais encontraram o corpo do homem caído no chão, próximo à entrada da casa. Foi verificado pela guarnição que ele tinha múltiplos cortes na cabeça, pescoço, ombro e costelas, além de sinais de decomposição. Conforme a PM, uma análise preliminar do corpo indicou que, a princípio, o crime foi cometido com um objeto cortante, porém a possível arma do crime não foi localizada. 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a guarnição, a vítima era conhecida no meio policial por somar diversos antecedentes criminais e, inclusive, tinha inimizades na região. As polícias Civil e Científica também foram acionadas e devem trabalhar na investigação e perícia do corpo e local.

Leia também

Acidente com caminhão mata uma pessoa na BR-280 em SC

Suspeitos de fraudes milionárias em venda de veículos são alvos do Gaeco em Joinville

Na lista da Interpol, um dos criminosos mais perigosos de SC é preso no Mato Grosso do Sul