Viviane Araújo há tempos é figura certa no elenco de Falso Brilhante, próxima novela das 21h, que substituirá Em Família. O autor, Aguinaldo Silva, já havia revelado também que a personagem da dançarina e atriz seria polêmica. Agora, descobrimos que a polêmica da história é porque Vivi irá viver na ficção um drama pelo qual passou na vida real.

Continua depois da publicidade

Leia também

>> Marina Ruy Barbosa será amante de Alexandre Nero na próxima novela das 21h

>> Viviane Araújo é recebida como rainha da bateria da Escola de Samba Consulado

Continua depois da publicidade

Ela será Juju Popular, uma rainha de bateria muito querida pelo povo, mas que larga o Carnaval a pedido do marido. Porém, o tal marido será preso e começará a trair a esposa com a advogada contratada para defendê-lo. Coincidência ou não, Gracyanne Barbosa é formada em Direito pela UFRJ.

– Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada – garantiu ela em entrevista ao jornal Extra.

Levando tudo na esportiva, a rainha de bateria do Salgueiro ainda faz piada sobre as cenas de visitas íntimas e confessa que está com muita vontade e confiante para enfrentar este desafio:

Continua depois da publicidade

– Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).

:: Relembrando o caso

Em 2002, o cantor Belo foi preso e condenado a seis anos de prisão, acusado de associação ao tráfico e tráfico de drogas. No ano seguinte, a pena aumentou para oito anos. Viviane ficou ao lado do pagodeiro até 2007, quando começaram a surgir os boatos de que ele a estaria traindo com Gracyanne.