Da sacada do apartamento em que o casal morava, na cidade de Santos, litoral paulista, a viúva do cantor Chorão, Graziela Gonçalves, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Emocionada, ela contou dos problemas com drogas que o líder da banda Charlie Brown Jr. vinha enfrentando há pelo menos um ano e meio. Em função de mudanças no comportamento do marido, ela percebeu que o artista havia voltado a consumir cocaína. Há cerca de quatro meses estavam separados pelo mesmo motivo.

– Eu dizia pra ele: Alexandre, não vou aguentar isso – comentou Graziela.

Durante a entrevista, a mulher de Chorão contou que chegou a obter, na justiça, uma autorização para internar o cantor compulsoriamente, para que ele se submetesse a um tratamento contra a dependência química. No entanto, ao chegar no hotel em que ele estava hospedado, não conseguiu entrar com a equipe da clínica. Foi impedida pelos funcionários do hotel, amigos de Chorão.

– Por que eu não enfrentei tudo? Eu sou um ser humano também, eu também achei que eu ia ter outra chance e eu não tive – contou a viúva, entre lágrimas.

Continua depois da publicidade

Graziela revelou também que o cantor tinha acesso facilitado às drogas por meio de amigos que lhe forneciam a cocaína. Segundo a reportagem do Fantástico, a Polícia deve investigar quem eram os fornecedores de Chorão.