O presidente do Inter, Vitorio Piffero, gostou do viu no gramado do Estádio Atílio Paiva, na tarde deste domingo, em Rivera. O Colorado venceu o Peñarol por 2 a 1 nos pênaltis e o dirigente elogiou o desempenho da defesa. Segundo ele, a atuação da equipe foi positiva, levando-se em conta a mudança no comando técnico:
Continua depois da publicidade
– Temos que entender que estamos voltando de uma intertemporada muito forte, com uma mudança de trabalho. No primeiro tempo, o Pato não fez nenhuma defesa. Nossa defesa foi muito forte, tranquila. Fomos bem para um primeiro jogo-treino. Houve empenho, aplicação tática – salientou após a partida.
Sobre a antecipação da janela de transferências para inscrever os reforços nas semifinais da Libertadores, Piffero reiterou que o Inter já fez tudo que podia. A decisão final cabe agora à CBF.
– Já trabalhamos para tentar isso. A primeira atitude foi trazer reforços de peso para se ocorrer a antecipação, aproveitá-la. Depende do presidente Ricardo Teixeira. A decisão é dele – observou.
Continua depois da publicidade
Siga o clicEsportes no Twitter
