O Vitória recebeu o Goiás nesta quarta-feira, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com um início fulminante, foi para o primeiro tempo com 2 a 0 no placar, graças aos dois gols do atacante Edno. Mas na segunda etapa, Erik e Bruno Mineiro fizeram para o Goiás, que reagiu para empatar a partida terminou 2 a 2.

Continua depois da publicidade

A primeira etapa foi do Vitória, que além de marcar bem, conseguia criar as melhores jogadas quando puxava os contra-ataques, com a precisão de Marcinho e a velocidade de Vinícius. Logo aos três minutos de jogo, o camisa 10 tocou para Vinícius, que driblou Thiago Mendes e cruzou na área, para o seu companheiro de ataque Edno empurrar para o fundo das redes.

No fim do primeiro tempo, Marcinho deu um lindo toque para Vinícius, que entrou na área e tocou para Edno marcar seu segundo gol na partida, em mais uma boa jogada do trio ofensivo do Vitória.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Na segunda etapa, o Esmeraldino voltou ligado no jogo e conseguiu fazer o que queria. Empatou a partida no Barradão, primeiro com uma boa jogada de Erik, que arrancou e bateu na saída do goleiro Gatito.

Continua depois da publicidade

Depois com o outro atacante, Bruno Mineiro, que após cruzamento de Ramon, se antecipou e cabeceou fraco, o arqueiro do Vitória estava adiantado e acabou sendo encoberto pela bola, morrendo no fundo das redes. O Vitória sentiu o gol e o Goiás pareceu satisfeito por arrancar um empate no Barradão, selando o empate em Salvador.

* Lancepress