Vitor Kley postou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (29), para celebrar a indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor canção em língua portuguesa”. A música A Tal Canção Pra Lua, do álbum Microfonado, é uma parceria de Vitor e Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.
Continua depois da publicidade
– É um dos dias mais felizes da minha vida. Ganhando ou não pra mim ´tamo´ lá no Grammy. Para quem canta, para quem toca e para quem escreve é o apice da carreira do cara – contou o músico, que se emocionou ao agardecer aos pais e fãs.
– Queria mesmo era estar aqui abraçando vocês todos! – disse Vitor com lágrimas nos olhos.
> Leia também: Grammy Latino: confira a lista dos indicados nas principais categorias de 2020
TAMO NO GRAMMY, p#%^*_aaaaaaaaa! #Grammylatino pic.twitter.com/k4Nq7jmvSP
— Vitor Kley (@VitorKley) September 29, 2020Continua depois da publicidade
Vitor representa Santa Catarina no evento que premia discos e músicas lançados entre 1° de junho de 2019 a 31 de maio de 2020. Nascido no Rio Grande do Sul, Vitor aos 11 anos veio morar em Balneário Camboriú. Foi de frente para o mar ele compôs a canção que o fez despontar no cenário nacional. O sol, em 2018 chegou a superar o sucesso Indecente, de Anitta, no ranking das mais tocadas no Brasil segundo a Billboard.
> Leia também: Descubra quais signos do horóscopo que mais traem
Aliás, a cantora Anitta e o funkeiro MC Lan são dois dos poucos brasileiros a disputar um prêmio importante fora das categorias de língua portuguesa. Eles concorrem com a música “Rave de Favela”, faixa em que eles cantam e que tem produção do grupo americano Major Lazer, e disputa a melhor canção “urban”.
Ouça A Tal Canção Pra Lua:
Leia também:
> Champanhe, espumante ou frisante: entenda a diferença entre as bebidas
> Quais alimentos podem ajudar a regular o nível do colesterol
> Infográfico mostra como o coronavírus age no corpo humano