Vitor Feijão arranjou um pênalti, sofreu as duas faltas que resultaram em expulsões no time do Fortaleza e, no fim do jogo, quando parecia já ter cumprido o dever na partida desse sábado, arriscou um chute de fora da área e garantiu a vitória do Criciúma por 2 a 0. O atacante carvoeiro avaliou a partida que fez como a melhor vestindo a camisa tricolor.
Continua depois da publicidade
— Espero fazer outras da mesma qualidade — afirmou Feijão, após o jogo.
Apesar de ter estado bem, o atacante preferiu dividir o mérito da vitória com os demais colegas. O Tigre esteve sólido na defesa e o meio de campo criou boas chances no decorrer do jogo.
—O grupo todo está de parabéns, sem falar na equipe do Fortaleza. É muito difícil jogar contra eles, marcar. Mas a gente conseguiu chegar e matar o jogo — resumiu.
Continua depois da publicidade
O Criciúma, agora, tem uma semana para se preparar para mais um compromisso em casa. No próximo sábado, às 16h30min, o Tigre recebe o Avaí para um duelo catarinense no Heriberto Hülse. O Leão vem de derrota frente ao Paysandu e busca o retorno ao G-4.
— Vamos ter que jogar no mesmo espírito. O Avaí também vai ter dificuldade para nos vencer aqui — assegurou Vitor Feijão.
O Criciúma é o 14º colocado e está quatro pontos à frente do Z-4 da Série B.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma