Duas mulheres foram ameaçadas de morte e agredidas em Blumenau entre a noite deste domingo (18) e a madrugada de segunda-feira (19). A Polícia Militar foi acionada e ambas registraram boletins de ocorrência contra os agressores.

Continua depois da publicidade

O primeiro caso aconteceu no bairro Nova Esperança, na Rua Henrique Reif, por volta das 19h. A vítima de 39 anos teria sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro dentro da própria casa. Segundo a polícia, a vítima relatou que o agressor disse que ela teria apenas 24 horas de vida.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez e a vítima teria relatado que as ameaças são recorrentes e acontecem todas as vezes em que o homem bebe. A mulher quis registrar boletim de ocorrência pois tem uma filha e teme pela segurança dela.

A guranição da Polícia Militar deu voz de prisão ao homem que foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

Outro caso na Velha Central

Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Velha Central, na Rua Divinópolis.

Continua depois da publicidade

A vítima teria ido tomar banho e levou o celular para ouvir música quando o homem jogou o celular dela no chão. No momento em que se abaixou para pegar o aparelho, ele começou a agredi-la e chegou a sufocá-la. A mulher o mordeu e o empurrou para tentar fazer com que ele parasse. Segundo a vítima, ele só teria parado após a chegada de vizinhos.

O homem disse à PM que a agressão teria acontecido após uma discussão com motivos fúteis e que teria sido a mulher quem teria começado a agressão com socos, pontapés, e mordida. Segundo ele, estava apenas se defendendo.

A mulher apresentava lesões leves. Os dois foram encaminhados à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.