As vítimas do grave acidente na manhã deste sábado, na BR-470 em Apiúna foram identificadas pelos familiares. Os jovens Thiago Withoft e Danyell Martins, de 25 e 27 anos, respectivamente, estavam em um veículo Vectra que bateu de frente contra uma carreta, no Km 107 da rodovia federal. As famílias fizeram o reconhecimento no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau e os corpos aguardam liberação.
Continua depois da publicidade
Thiago era natural de Timbó e morava no bairro Mulde em Indaial. Danyell também nasceu em Timbó, cidade que ainda morava no bairro Araponguinhas. Os jovens eram passageiros do veículo Vectra com placas de Blumenau, que deixou mais duas vítimas em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes fizeram o teste de alcoolemia no condutor da carreta, que deu negativo para embriaguez. A dinâmica do acidente será esclarecida em inquérito policial, que vai apontar as responsabilidades no caso.
A reportagem do Santa entrou em contato com o Hospital Regional em Rio do Sul,, mas até às 12h30min, nenhuma informação sobre o estado de saúde dos feridos graves foi repassada.
Continua depois da publicidade