Um homem sobreviveu após ser atacado a tiros e uma das balas ficar alojada na boca dele em Lages, na Serra catarinense. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) no bairro Caroba. Os suspeitos pelo crime não foram localizados, segundo a Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do NSC Total no WhatsApp

Conforme a PM, uma câmera de monitoramento flagrou o momento que duas pessoas armadas descem de um carro, correm em direção a vítima e atiram. Ambos os suspeitos estavam encapuzados no momento dos disparos. Depois, eles retornam ao veículo e fogem. Ao menos oito projéteis foram encontrados no local.

Ligação termina com mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Lages

Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima que transfixou e ficou alojado no interior da boca. O homem pediu socorro para moradores da região, que acionaram a polícia e o Samu. Ele foi encaminhado consciente ao hospital. O estado de saúde, no entanto, não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a polícia, o homem não soube informar quem seria os autores. Buscas foram realizadas na região, mas a dupla não foi localizada.

Além da PM, a Polícia Científica também esteve no local. A Polícia Civil, agora, deve investigar o caso para identificar a autoria e a motivação para os disparos.

Leia também:

Criminosos armam emboscada e assassinam homem a tiros em pacata cidade de SC

Homem rouba cheque para comprar playstation e é condenado a pagar mais de R$ 4 mil em SC

Investigação contra clínica de coach de emagrecimento em SC mira 29 pessoas e tem 10 presos