Uma das vítimas atingidas pela explosão em um hotel de Florianópolis no domingo (15) teve 70% do corpo queimado e está na UTI, conforme a equipe de perícias do Corpo de Bombeiros. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A investigação sobre a ocorrência teve início nesta segunda-feira (16). De acordo com a o perito responsável, Pedro Soares De Paula, as informações preliminares apontam que o incidente tenha sido ocasionado por um vazamento de gás. O escape aconteceu em um ambiente onde estava uma geradora de água quente.

> Explosão em hotel na Beira-Mar Norte em Florianópolis deixa feridos

Além da vítima em estado grave – internada no hospital Celso Ramos – outra mulher foi atingida. Ela passava no local e ficou ferida com os cacos de vidro que voaram das janelas. Em nota, o hotel afirmou que está acompanhando o estado de saúde das vítimas “para prestar o suporte necessário”.

Continua depois da publicidade

A perícia deve ser concluída em 30 dias. 

Os hóspedes foram encaminhados para um hotel parceiro. O Slavieiro ficará isolado para perícia nos próximos dias e, de acordo com o que informou a empresa em nota, as operações do hotel ficarão suspensas por tempo indeterminado. As futuras reservas foram canceladas. 

Leia também

Chance de neve e ciclone marcam as condições do tempo nesta semana em SC

Rompimento de tubulação interdita Avenida Madre Benvenuta em Florianópolis