Atacada por um homem na madrugada de quinta-feira no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau, a mulher de 28 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio desde então falou com a Delegacia da Mulher pela primeira vez nesta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Sem ter a identidade revelada, a vítima, que ainda se recupera no quarto, relatou ao delegado Marcelo Sampaio Nogueira, responsável pelo caso, que o agressor é conhecido do seu marido. De acordo com o depoimento, a jovem sofreu perfurações no tórax e no abdômen, provocadas por uma ferramenta, e foi violentada quando voltava para casa na Rua Alwin Schrader.
Segundo o delegado a mulher reconheceu o estuprador através de fotografias, mas a polícia ainda não conseguiu aprofundar os detalhes da ocorrência.
– Ainda não temos o laudo da perícia em mãos, mas o prazo legal para finalizar um inquérito é de 30 dias. O caso fica mais delicado porque não temos testemunhas – explicou.
Continua depois da publicidade
O delegado afirma que as investigações ocorrem em sigilo e por este motivo não revelou a identidade do suspeito ou se ele já prestou depoimento na Delegacia da Mulher.