Um acidente na BR-470, em Navegantes, deu trabalho redobrado aos bombeiros e policiais militares que atenderam a ocorrência. Isso porque, a vítima, que ficou presa em um carro prensado por duas carretas, “surtou” com os socorristas e dificultou todo o procedimento de retirada dela de dentro do veículo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (7), na entrada do bairro São Domingos, contaram os bombeiros. Duas carretas de transporte de container acabaram prensando um Gol com placas do Paraná no momento em que ele passou no meio delas — um dos caminhões estava estacionado. O motorista do automóvel apresentava sangramento da boca e, apesar de consciente, ficou muito confuso.

Talvez isso explique o comportamento dele, comentou um bombeiro. Já a PM acredita que ele estava sob efeito de alguma droga. O fato é que ele estava muito agitado e ignorou os bombeiros militares. Quando a equipe conseguiu chegar no condutor para retirá-lo, o homem passou a xingá-los e tentar dar socos e chutes.

Foi preciso apoio da PM para removê-lo e colocá-lo em uma maca. Depois, a vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros voluntários. Já no hospital, ele teria dito que fez uso de cocaína, revelou a polícia.

Continua depois da publicidade

O caminhoneiro relatou aos policiais que a vítima tentou passar entre a carreta dele, em movimento, e uma que estava estacionada. Ao perceber o ocorrido, o caminhoneiro parou e observou o motorista preso às ferragens se mordendo, gritando e batendo nos objetos.

Dentro do Gol a PM encontrou cerveja e um material plástico que normalmente é usado para embalar droga. Diante das evidências, depois do atendimento médico o homem foi levado à Central de Polícia Civil.

Veja fotos do acidente

Leia mais

Morre vereador resgatado de costão na Praia Brava, em Itajaí