O jovem Marlon Garcia, de 21 anos, uma das vítimas de um acidente entre uma motocicleta e um ônibus na tarde deste domingo (18) em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, morreu no hospital horas depois da colisão.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Marlon Garcia morreu por volta das 16h no Hospital Regional de São José. O corpo do jovem foi velado na Capela Bom Jesus, no bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos.

Já o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de São Miguel, em Biguaçu. Marlon tinha 21 anos, era solteiro e deixa um filho.

A Polícia Militar de Governador Celso Ramos informou que atendia uma ocorrência de perturbação de sossego quando viu a moto em que estava Marlon e mais um rapaz, de 17 anos.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do acidente


A motocicleta estava com a placa levantada para impedir a identificação, aponta a PM. Por conta disso, a guarnição deu ordem de parada com sinais sonoros, porém a dupla ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade.

Logo em seguida, os policiais viram que a moto havia colidido com a parte frontal de um ônibus da empresa Biguaçu, que trafegava no sentido oposto.

O acidente ocorreu na Rua Victalino Ávila, no bairro Guaporanga, em Governador Celso Ramos, e não Biguaçu, como inicialmente foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Vítima foi levada de helicóptero

Além das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Arcanjo-01 foi mobilizado para resgatar as duas vítimas. Marlon teve corte contuso e laceração severa na perna, com possível amputação do pé. Ele precisou de atendimento prioritário por estar instável, e recebeu atendimento dos bombeiros e depois da equipe do Arcanjo, sendo estabilizado, imobilizado e enviado ao Hospital Regional de São José.

Já a segunda vítima, de 17 anos, tinha um ferimento de menor gravidade na perna, e também escoriações nos braços. Ele foi atendido pelas equipes no local e conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de São José.

De acordo com informações da PM, o condutor da motocicleta, que teve ferimentos de menor gravidade, não era habilitado, e por isso foram lavrados os procedimentos cabíveis ao responsável pelo veículo.

Além disso, foram colhidos relatos de testemunhas, fotos e gravação de câmera policial para serem anexados ao boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

Leia também

Quem era a jovem que morreu em acidente entre moto e caminhão em SC: “Sempre atenciosa”

Homem suspeito de estuprar enteada é preso em ônibus durante fuga em SC