Albino Gobbi, 61 anos, vítima do acidente ocorrido no sábado, no km 11 da BR 386, em Mondaí, que seria transferido para o Hospital Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na tarde da terça-feira, dia 25, teve complicações e foi transferido para a UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Ele teve trauma torácico e fratura na coluna e estava internado em quarto. Ele é uma das quatro vítimas que seguem internadas na unidade hospitalar.

Continua depois da publicidade

Uma ambulância, de Foz do Iguaçu foi até São Miguel para fazer o transporte de Albino, mas como não foi possível o deslocamento o veículo retornou para a cidade paranaense ainda na terça.

Seguem internadas, com quadro estável, em São Miguel do Oeste: Rosangela Machado Moreira, Moacir Siebre e Paulo Henrique Martins de Jesus.

No final da tarde da terça-feira, dia 25, Roberval Ramalho dos Santos, 35 anos, que estava internado na UTI do Hospital morreu. A décima vítima da tragédia teve fratura de fêmur e tórax e passou por cirurgia no sábado. Ele teve insuficiência renal o que complicou seu quadro clínico contribuindo para o óbito.

Continua depois da publicidade

O acidente

Um ônibus de uma excursão religiosa caiu numa ribanceira em Mondaí, cidade da região Oeste de SC. Dez pessoas morreram e mais 22 ficaram feridas. O acidente aconteceu às 7h do sábado, dia 22, quando o veículo da empresa Transbrasil saiu da pista em uma curva no km 10, atravessou o guard rail e caiu em uma ribanceira. Entre o Corpo de Bombeiros, a polícia e ambulâncias, 12 carros de socorro foram necessários para a ocorrência. O grupo formado por famílias de Foz do Iguaçu (PR) se deslocava para o interior do Rio Grande do Sul para visitar um ensaio regional de música religiosa em Horizontina.