Alegre, trabalhadora e com muitos sonhos. É assim que Rudney Augusto da Silva descreve a filha Sara Cristina de Almeida, de 23 anos. A jovem morreu nesta terça-feira (27) vítima de um acidente de trânsito em Blumenau. O pai conta que ela tinha ido para casa almoçar no intervalo do expediente e voltava para o serviço quando acabou perdendo o controle da moto, bateu no meio-fio e atingiu uma placa.
Continua depois da publicidade
— Ela era muito alegre, sonhava em viajar e conhecer vários lugares — conta Rudney.
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Sara está sendo velada em Itajaí, justamente na igreja onde participava do grupo de jovens. Ela morava atualmente em Blumenau com a esposa e trabalhava em uma empresa de embalagens. Caroline Hellmann fez uma homenagem à companheira nas redes sociais. Na publicação, se mostrou em choque com a partida prematura da jovem e agradeceu pelo tempo que estiveram juntas:
“Eu não consigo acreditar no que aconteceu. Cuida de mim aí de cima. Eu te amo eternamente, Sara Cristina. Obrigada por tudo o que fez por mim. Fica com Deus minha eterna estrelinha”.
Continua depois da publicidade
O velório está marcado para as 16h, no cemitério do bairro Espinheiros.
O acidente
Sara pilotava uma Honda Biz quando perdeu o controle da moto, atingiu o meio-fio e bateu contra uma placa de sinalização, segundo a Guarda Municipal de Trânsito. O acidente ocorreu na Rua Theodoro Passold, no bairro Fidélis, por volta das 11h40min. Bombeiros e Samu chegaram a prestar socorro e ela foi levada ainda com vida pelo helicóptero Arcanjo 03 ao Hospital Santa Isabel, onde morreu.
Essa é a sexta morte no trânsito de Blumenau somente em perímetro urbano em 2023. Ou seja, não inclui as vidas perdidas em acidentes em rodovias estaduais e federais.
Leia mais
Brusque abre processo seletivo para saúde com salários de até R$ 10 mil