Uma das sete vítimas do acidente com ônibus do Umuarama Futsal na BR-376, registrado na última quinta-feira (8), precisou ser encaminhada para a UTI do Hospital São José de Joinville. O homem de 55 anos passou por procedimentos cirúrgicos e, conforme o hospital, seu estado de saúde inspira cuidados. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As demais vítimas, todas homens com idades entre 28 e 50 anos, receberam alta hospitalar ainda na quinta-feira. Um deles, de 38 anos, retornou para casa na companhia de familiares. Os outros dois permanecem no hospital aguardando transporte para retorno. 

Dois homens, de 46 e 50 anos, foram transferidos para dar continuidade ao tratamento em um hospital particular de Joinville. A sexta vítima, que tem 35 anos, vai passar por nova avaliação médica, mas o estado de saúde é estável.

> “Começou a faltar freio no ônibus”, diz técnico do Umuarama sobre acidente na BR-376

Continua depois da publicidade

Já as vítimas que foram conduzidas ao Pronto Atendimento de Garuva sofreram ferimentos leves e foram liberadas no mesmo dia. 

Acidente deixou duas pessoas mortas

O acidente aconteceu por volta das 8h30 no quilômetro 667 da rodovia que liga Santa Catarina ao Paraná. Havia 22 pessoas no veículo, todas integrantes da delegação da equipe Umuarama Futsal.

> Relembre os últimos acidentes graves na BR-376 entre o PR e SC

Duas pessoas morreram no local do acidente: o motorista Oswaldo da Silva e o coordenador da categoria de base do time, Paulo Vitor Gonzales Debia. Outros veículos também se envolveram, incluindo um caminhão, mas não houve registro de feridos graves. Um vídeo flagrou o momento exato do acidente na rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina.

Leia também:

> Casal é preso por fazer sexo na frente de crianças em motel em Jaraguá do Sul

Continua depois da publicidade

> Acidente com 10 carros bloqueia a BR-376 entre SC e o PR após ônibus tombar