Amigos e familiares se despedem nesta quinta-feira (2) de Denner Chiodi Baumann, o jovem de 23 anos que morreu ao se envolver em um acidente com um buggy na BR-282, em Rancho Queimado. Cantor sertanejo e morador de Camboriú, o rapaz é descrito por quem o conheceu como uma pessoa carismática, humilde e talentosa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (1º). Segundo os bombeiros, o veículo caiu a cerca de 50 metros da via durante a madrugada, mas devido ao difícil acesso o corpo da vítima só foi retirado 12 horas depois, às 15h. Denner foi ejetado e estava a cinco metros do buggy.

Nas redes sociais, a morte precoce comoveu dezenas de pessoas:

“Sempre acompanhava seu pai nas animações das festas da Igreja do Caetés, da Vila Conceição (Macacos), e tantas outras aqui pelo interior de Camboriú e região. Já estávamos ensaiando para a festa de Santo Antônio Caetés 2024, mas Deus chamou o Denner para estar no céu ao Seu lado”, disse um amigo.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do resgate

Descrito como um rapaz divertido, humilde e talentoso, o catarinense chegou a se apresentar com a dupla Fernando e Sorocaba em um show em Indaial há cinco anos. No ano passado, o jovem lançou uma música chamada “carregar meu coração”, cujo clipe foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú.

O corpo de Denner foi velado na capela do bairro Monte Alegre, na cidade onde morava.

Leia mais

Agressões à revelia de PM a moradores de rua em Itajaí duraram um ano, diz denúncia