A mulher que morreu vítima de um acidente a caminho do trabalho em Petrolândia era funcionária do Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Mislane Chiquio, de 42 anos, estava de carro quando caiu no Rio Indaiá nesta quinta-feira (2). O corpo só foi encontrado na madrugada desta sexta (4).
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Mislane era auxiliar administrativo de transporte de paciente. A morte da funcionária deixou os colegas consternados. A direção da unidade emitiu uma nota de pesar. “Ela atuava há seis meses no hospital, desempenhando com dedicação sua função”, diz trecho do texto.
A mulher morava em Petrolândia, cidade onde ocorreu o acidente e que fica ao lado de Rio do Sul, município em que trabalhava. Ela deixa marido e filhos. O sepultamento será na Capela Mortuária Santa Paulina, na localidade de Cerro Negro, em Ituporanga.
O acidente
Os bombeiros informaram que o veículo em que Mislane estava caiu de uma ponte com cerca de seis metros de altura na Estrada Geral Rio Indaiá. O teto do automóvel bateu contra um barranco e parou dentro da água. O corpo estava no interior do carro quando foi localizado.
Continua depois da publicidade
O resgate ocorreu por volta das 3h45min desta sexta-feira (3). Mas a irmã contou aos socorristas que procurava pela vítima desde as 11h30min de quinta (2), quando souberam que Mislane não havia chegado no trabalho conforme planejado.
As polícias Militar e Científica estiveram no local e vão apurar as circunstâncias do acidente.
Leia mais
Gigante do e-commerce em SC sofre derrota judicial e continua proibida de vender
Blumenau inicia campanha para ajudar atingidos por enchentes no Rio Grande do Sul