A mulher que morreu vítima de acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (22) foi identificada como Cristiana Rozanski, 35 anos. Ela estava a caminho do trabalho de moto quando teve a frente cortada por um carro que cruzava a rodovia. Bombeiros e Samu tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp
Cristiana estava a menos de dois quilômetros da gráfica onde trabalhava quando ocorreu o acidente, por volta das 7h. Ela estava na empresa há 16 anos e atualmente atuava como analista de engenharia. Foi descrita pelos colegas como “uma pessoa muito querida”. Ainda não há informações sobre o velório dela.
O acidente
Cristiana estava de moto na BR-470 quando, na altura do Km 53, um carro cortou a frente dela para entrar em outra rua. A vítima atingiu a lateral da Tracker. Os socorristas a encontraram caída na pista com capacete e muitas lesões na cabeça e no peito. Durante o atendimento, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O carro era conduzido por um homem, que contou ao Santa não ter visto a moto vindo na pista contrária. Com ele estava uma mulher. Nenhum dos dois se feriu. Uma segunda moto que vinha logo atrás de Cristiana não conseguiu desviar do acidente e também caiu na pista. O homem teve ferimentos leves nas pernas e foi levado ao hospital.
Continua depois da publicidade
Leia também
> Criminosos são flagrados enterrando corpo de corretor em Balneário Camboriú
> Corpo achado em Blumenau estava coberto de terra em meio à mata
> Caso Luna: as perguntas sem respostas que cercam o assassinato em Timbó