A visita de Jair Bolsonaro ao seu ateliê, no bairro Iperoba, em São Francisco do Sul, levou Maristela Tavares às lágrimas na tarde de terça-feira (28). Horas mais cedo, a artesã já tinha recebido a visita da primeira-dama Michelle, que prometeu que o presidente também passaria pelo local.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Bolsonaro passou pela loja por volta das 18h, logo após apostar na Mega da Virada e cortar o cabelo em uma barbearia na Enseada. Antes de entrar, ele parou novamente para fazer fotos com apoiadores.
Quando viu a chegada de Bolsonaro, Maristela não conteve a emoção. Ela citou que, nas outras duas passagens do presidente pela cidade, ela já havia tentado chamar a atenção para que ele parasse em seu estabelecimento.
— Não acredito, meu presidente tão amado. Como eu esperei isso [a visita], o senhor não tem noção — disse Maristela, com a voz embargada.
Continua depois da publicidade
A mulher foi à porta recepcioná-lo e, após um cumprimento, Maristela entregou uma sacola de papel a Bolsonaro, com uma topiaria de conchas. O presente estava confeccionado há meses, só aguardando a vinda do presidente para entregá-lo.
— Ela [Michelle] já acertou? Quanto que é? — perguntou Bolsonaro, ao receber a peça. Mas Maristela respondeu que se tratava de um presente.
Além da lembrança da artesã, ainda no ateliê, o presidente também ganhou umas camisetas e um calendário de uma peixaria local. A visita foi filmada pelo filho de Maristela, Hugo Kesseler.
Veja como foi a visita
Leia também
Em SC, Bolsonaro tem agenda vazia: quer descansar e reforçar ‘imagem popular’
Continua depois da publicidade
Bolsonaro escolhe praia de SC para virada e vai receber pedido para BR-280
Relação abusiva de Bolsonaro com SC reduz o custo de se criticar o governo
Veja como foi a passagem de Bolsonaro por São Francisco do Sul durante o feriado de Carnaval