A virgem catarinense que leiloou a virgindade na internet garante que não tentou se vender anteriormente. Ela defendeu-se das afirmações do empresário Oscar Maroni, dono do badalado Clube Bahamas, de São Paulo, de que havia lhe oferecido sua virgindade por R$ 100 mil, há dois anos.
Continua depois da publicidade
Ela afirma que é ridículo ele querer se promover usando calúnias contra ela. Catarina também disse que ficou surpresa com as declarações, pois nem lembrava mais do empresário. Eles teriam se conhecido em Balneário Camboriú mesmo.
Oscar Maroni afirmou em uma entrevista que a catarinense já havia tentado se vender anteriormente.
Segundo o site Bol, um segurança forneceu o número de telefone de Oscar para a virgem, que entrou em contato com o empresário e os dois passaram um fim de semana juntos em Balneário Camboriú. Porém, não aconteceu nada entre os dois, já que Catarina, na hora H, insistiu em cobrar R$ 100 mil.
Continua depois da publicidade
– Esse negócio de virgindade é do tempo do meu bisavô, coisa de macho inseguro que precisa garantir a procedência da prole. Estou fora – explicou Oscar.
Depois disso, os dois nunca mais se viram. O empresário afirmou ainda que Catarina é introspectiva e que os vizinhos a acham esquisita.
Em entrevista para o programa de Ana Maria Braga, no dia 8 de novembro, Ingrid garantiu que ainda não havia tido a relação sexual.
Continua depois da publicidade