A atriz Viola Davis se tornou uma artista EGOT neste domingo (5) com a vitória do Grammy de melhor gravação de audiobook da sua autiobiografia “Em Busca de Mim”, publicada por aqui pela editora BestSeller.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A sigla significa que ela já venceu um prêmio Emmy (prêmio da indústria de televisão americana), um Grammy (da indústria de música), um Oscar (da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas) e um Tony (premiação do mundo teatral americano).

No caso, ela já faturou um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Um Limite Entre Nós”, em 2017; um Emmy de melhor atriz em série dramática por “Como Defender um Assassino”, em 2015; e dois Tony, um de melhor atriz coadjuvante na peça “King Hedley 2º”, e outro como melhor atriz principal numa montagem da peça “Fences”.

Grammy 2023: confira os vencedores

Continua depois da publicidade

A atriz comemorou o feito ao receber o gramofone no palco da premiação. Com isso, Davis se junta a um seleto grupo de 18 artistas no mundo, que incluem Rita Moreno, Alan Menken, Andrew Lloyd Webber, John Legend, Mike Nichols, Mel Brooks, Jennifer Hudson e Whoopi Goldberg.

Leia também

Onde assistir ao Grammy 2023, com Anitta, Adele, Beyoncé e Harry Styles

Quem são as lideranças de SC que ocupam cargos no Ministério dos Povos Indígenas