O atacante Vinícius acredita que pode render mais com a camisa da Chapecoense. O jogador de 24 anos tem sido utilizado com mais frequência pelo técnico Gilson Kleina. No entanto, acredita que precisa de mais oportunidades para chegar à condição ideal dentro das quatro linhas.

Continua depois da publicidade

– Trabalhamos durante a semana pra chegar no domingo e estar em campo. Acredito que todas as vezes que entrei em campo pude corresponder. Necessito mais tempo de jogo para estar 100%. Ainda não estou, mas creio que nos próximos jogos vou estar — disse o atleta, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O jogador esteve em ação em sete partidas, sendo quatro saindo do banco de reservas, e anotou um gol. Independente de condição, ele acredita que pode ser útil à equipe para vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Treinamento, dele e dos companheiros, ele assegura que não tem faltado.

– Em relação a trabalho, dia a dia, temos trabalhado até demais. Último jogo o Luiz, Arthur, sentiram até pela semana que a gente fez. A gente trabalha forte durante a semana para estar 100% na hora da partida – falou.

Continua depois da publicidade

O próximo desafio da Chape está marcado para as 16h de domingo, fora de casa. A equipe vai enfrentar o Palmeiras na arena do adversário, pela terceira rodada do Brasileirão.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC