O Criciúma se despede da 19ª participalção na Copa do Brasil com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense. O Tigre teve um pênalti a favor aos 5 minutos de jogo, mas Reis desperdiçou a chance de colocar o Tigre à frente no placar. Do outro lado, a Chapecoense veio organizada e soube explorar a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, e por isso buscou com tranquilidade mais um triunfo diante do Tigre.
Continua depois da publicidade
O atacante Vinicius, um dos reforços apresentado nas últimas semanas no Criciúma, lamentou a despedida da Copa do Brasil. Esse foi o quinto jogo dele com a camisa tricolor, mas ele espera um resultado melhor no próximo desafio, agora pelo Campeonato Catarinense.
— Triste, começamos o jogo bem, nos preparamos muito para essa final, infelizmente futebol tem um vencedor e um derrotado, infelizmente fomos nós. Triste, chateado, mas cabeça erguida que final de semana tem mais uma final — comentou.
No domingo, às 16h, o Criciúma enfrenta o Avaí na Ressacada, pela semifinal do Estadual diante do time com a melhor campanha da competição. Em preparação para a partida, o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Continua depois da publicidade