Duas pessoas são suspeitas de assassinar um homem e deixar outro ferido na noite desta segunda-feira (13) em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime teria sido motivado por vingança. 

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

O caso aconteceu por volta das 19h na Rua Olímpio Peserico, do bairro Cohab. Os suspeitos do crime — dois homens, de 63 e 35 anos, ambos naturais de Santa Catarina e com passagens policiais — teriam invadido a casa e realizado disparos contra outro homem, de 53 anos, natural do Rio Grande do Sul, que não resistiu e morreu no local.  

Outra pessoa, um homem de 33 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Segundo a PMSC, ele teria matado uma mulher, em Xanxerê, também no Oeste de Santa Catarina, familiar de um dos suspeitos. Ambas as vítimas possuíam passagens policial e não tiveram a identidade revelada. 

Além deles, a polícia também encontrou outro homem, que estava escondido dentro de um caminhão, suspeito de participar do crime.

Continua depois da publicidade

Os três suspeitos, que também não tiveram o nome divulgado, foram presos e encaminhados à delegacia. Uma espingarda utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil de Anchieta investiga o crime. 

Leia mais

Superlotação no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí faz cerca de 230 presos serem soltos

Primo é preso suspeito de estuprar e gravar menina de 9 anos nua no Oeste de SC

Estado faz intervenção em casa de ressocialização de jovens e adolescentes em SC