Domingo foi dia de sorte para a família do coordenador técnico Jali Razera, 29 anos. Ele, a esposa Adriana e a filha Isadora, de dois anos, foram recebidos com festa. O passeio da família Razera fez ser atingida a expectativa de público de 150 mil pessoas na etapa brasileira da Volvo Ocean Race.

Continua depois da publicidade

– Nem sabíamos o que estava acontecendo. Quando entramos começaram a buzinar e aplaudir. Ficamos surpresos ao saber que éramos os visitantes 150 mil – disse Razera.

Apesar de morarem em Itajaí, esta foi a primeira vez que a família visitou a Vila da Regata:

– Estávamos super curiosos para conhecer o local, porque toda a cidade está falando muito daqui. E parece que chegamos no momento certo, porque acabamos sendo premiados – comemora Adriana.

O casal recebeu um kit Volvo Ocean Race, um jantar na Vila da Regata e uma placa indicativa de visitante 150 mil das mãos do porta-voz da regata, John Bramley. O inglês se diz impressionado com a interação da população de Itajaí com a regata.

Continua depois da publicidade

– A cidade está de parabéns. É um número impressionante e mostra a paixão do brasileiro pelo esporte. A tendência é dobrar, já que as principais atrações ainda não ocorreram, como a Regata do Porto e a partida dos barcos para Miami.