Melhor em campo desde o início do jogo, a Sérvia indicava que não teria problemas para vencer a Austrália nesta quarta e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. No entanto, o time europeu caiu de rendimento no segundo tempo e foi surpreendido pela reação dos australianos, que marcaram dois gols em menos de cinco minutos e viraram para 2 a 1. O resultado não evitou a eliminação das duas equipes. Ao fim da partida, o experiente zagueiro Vidic admitiu que o time sérvio não conseguiu acompanhar o bom ritmo do adversário depois do intervalo.

Continua depois da publicidade

Confira a página do clicEsportes no Facebook

– A Austrália foi mais agressiva no segundo tempo e nós perdemos o controle do jogo quando eles começaram a finalizar de fora da área e levantar bolas na área – declarou o jogador.

A derrota por 2 a 1 acabou com as chances da Sérvia, que precisava de pelo menos um empate para seguir no Mundial.

– Estamos muito decepcionados porque esperávamos alcançar as oitavas de final, principalmente depois de derrotar a Alemanha e ganhar alguma chance de avançar na competição – lamenta o zagueiro. – Havia um ambiente pesado no vestiário porque nós fizemos um grande primeiro tempo, o melhor desde a goleada de 5 a 0 sobre a Romênia nas eliminatórias – acrescenta o defensor do Manchester United.

Continua depois da publicidade