Uma visita inesperada roubou a cena em um jogo de vôlei do Circuito Mundial Beach Pro Tour Challenge em Itapema, no Litoral Norte catarinense, nesta sexta-feira (7). Um vira-lata caramelo entrou na quadra de areia, interrompeu a disputa das duplas da Alemanha e Estados Unidos, caminhou, deitou e até pediu carinho para os que estavam no local. Depois de muita risada e algumas tentativas, a equipe conseguiu retirá-lo do local e continuar a partida.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp
Entre as atletas estava a campeã olímpica Laura Ludwig. As quatro jogadoras assistiram de camarote à divertida invasão. O “doguinho” caramelo entrou sem cerimônia e, ao ser chamado por um homem, que tentava removê-lo da quadra, deitou e pediu carinho. Depois de conquistar alguns afagos, saiu correndo.
No Twitter, a Confederação Brasileira de Voleibol brincou: “O vira-lata caramelo é uma instituição brasileira! E nem a campeã olímpica Laura Ludwig escapou”. Assista:
O vira-lata caramelo é uma instituição brasileira! 🐶
E nem a campeã olímpica Laura Ludwig escapou. O doguinho entrou em quadra durante o jogo da alemã no Challenge de Itapema do Circuito Mundial, deitou na areia e pediu um pouco de carinho… 🥰 pic.twitter.com/izc0r20TE3— CBV (@volei) April 7, 2023Continua depois da publicidade
O Circuito Mundial Beach Pro Tour Challenge começou nesta quinta-feira, 6, e vai até domingo, 9, na arena montada entre as ruas 307 e 313, no bairro Meia Praia. Em quadra os melhores atletas do mundo disputam pontos para corrida olímpica rumo a Paris 2024.
Nesta sexta, houve a fase de grupos e repescagem. Veja mais sobre a programação neste link. A entrada é gratuita, mas exige um cadastro no site.
Leia mais
Brusque ou Criciúma: Quem vai ficar com a taça de campeão do Catarinense 2023?