A última sessão da Câmara de Vereadores de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, realizada na segunda-feira (28), terminou em confusão após dois parlamentares se desentenderem. Os vereadores envolvidos na confusão são Luiz Carlos Savi (PSD) e Arlenio Cecatto (PT), mais conhecido como Chico.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As imagens de um vereador correndo atrás do outro e o chamando para briga foram transmitidas ao vivo pela página oficial da Casa no Facebook e somavam mais de sete mil visualizações até o final da manhã desta terça-feira (29). O município de pouco mais de dois mil habitantes fica a cerca de 90 quilômetros de Chapecó.

Assista ao momento da confusão

Ambos os envolvidos diretamente na briga foram procurados pela reportagem do NSC Total, através das redes sociais. Arlenio Cecatto (PT) informou que não vai se manifestar sobre o caso. Já o outro envolvido, não retornou até o fechamento da matéria.

Continua depois da publicidade

A Câmara de Vereadores também foi procurada, através da presidente, vereadora Rosa Maria Camargo (PT), que encaminhou uma nota sobre o caso:

“A Câmara Municipal de Vereadores Coronel Martins vêm a público, através de sua presidente, comunicar a quem possa interessar que tratando-se dos fatos ocorridos na sessão ordinária na noite de ontem, dia 28 de outubro de 2024, já estão sendo tomadas as medidas cabíveis em consonância com o Regimento Interno da Casa Legislativa. Toda e qualquer atualização sobre o assunto será informada nos canais oficiais da Câmara”.

Leia mais

Gilmar Mendes anula condenações de José Dirceu na Lava Jato assinadas por Sergio Moro

Projeto que aumenta número de deputados de SC entra na pauta do Congresso