Lionel Messi sofreu uma entrada brutal e quase teve a perna quebrada. Durante uma partida da Concachampions, o argentino foi disputar uma bola junto à linha lateral, quando acabou levando uma solada na canela do canadense Lukas MacNaughton.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Relembre o resultado dos últimos 5 confrontos de Fla-Flu
O árbitro Marco Antonio Ortiz Nava chegou a marcar a falta, mas não deu cartão amarelo ao jogador. Messi reclamou e pediu punição ao rival, mas Nava mandou seguir a partida. Depois do lance, Messi negou o pedido de desculpas de MacNaughton.
Continua depois da publicidade
Veja o momento que Messi quase quebra a perna
A partida entre Inter Miami e Nashville SC acabou empatada em 2 a 2. O time da Flórida saiu perdendo, mas Messi e Suárez fizeram os dois gols que garantiram o empate. O técnico Tata Martino informou logo após o jogo que o atacante argentino estava bem e não sentindo nada de anormal.
— Leo terminou o jogo bem, apenas cansado e com uma fadiga nos músculos posteriores das coxas, que é normal em partidas assim. Recebem massagem no vestiário e está tudo bem — disse o treinador na coletiva após a partida.
Messi relembra um ano do título na Copa do Mundo 2022
Continua depois da publicidade
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC