Um lance polêmico marcou o primeiro tempo de Concórdia x Criciúma na segunda rodada do Catarinense nesta quarta-feira (24). Os jogadores do Galo do Oeste reclamaram de um pênalti não marcado depois de um possível toque de mão do camisa 8 do Tigre, Barreto.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira o estado de saúde do ex-piloto Wilson Fittipaldi
A jogada aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, enquanto o Concórdia tentava construir jogada pelo lado esquerdo logo após sofrer o primeiro gol. Wendel parou na frente da marcação, deu drible e conseguiu ir para área, quando aconteceu o possível toque de mão do jogador do Criciúma.
Continua depois da publicidade
Torcedores e jogadores do Concórdia reclamaram, pedindo pênalti, mas o árbitro Diego da Costa Cidral mandou o jogo seguir. Apesar disso, o Galo do Oeste perdeu para o Criciúma por 2 a 1.
Veja o lance polêmico do possível pênalti não marcado para o Concórdia
Assista também
Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC