Um taxista de 60 anos foi hospitalizado após ser espancado por dois homens no ponto de táxi da rodoviária de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, no último sábado (25). De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos seriam o segurança e o proprietário de uma tabacaria da região.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
À Polícia Militar, o taxista disse que teria feito uma viagem com três passageiras até o destino delas e retornou ao ponto. Neste momento, dois homens chegaram no local, perguntaram quem era o proprietário do carro e começaram a agredir o idoso com chutes e socos.
Nas imagens divulgadas pela câmera de segurança da rodoviária, é possível ver o idoso sendo agredido, inclusive, quando está no chão, sem reação. As agressões só pararam quando outros taxistas, também idosos, acalmam o grupo.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Rubens Almeida de Freitas, responsável pelo caso, os suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil e devem responder criminalmente pelas agressões. O delegado disse que a confirmação dos motivos da briga serão confirmados apenas após ouvir todos os envolvidos e testemunhas do caso.
A vítima foi encaminhada ao hospital, mas já foi liberada de local e o estado de saúde é estável. A reportagem do A Notícia tentou contato com a tabacaria, mas não teve retorno até a publicação desta notícia.
Leia também
Município pivô de escândalos de corrupção em SC define data para nova eleição
Goleiro e ídolo do JEC Futsal, Willian deixará o clube após 10 anos: “História está escrita”
Silêncio e dor tomam conta de comunidade após incêndio matar mãe e filhos em Joinville