Um presidente de time invadindo o campo para reclamar de um pênalti marcado. Consegue imaginar a situação? Pois ela aconteceu no domingo (25), pela Qatar Stars League, durante uma partida entre Al-Wakrah e Al-Sadd.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

“Messi, Messi”: Cristiano Ronaldo será investigado após responder provocação com gesto obsceno

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o Sheik Khalifa bin Hassan Al-Thani, presidente do Al-Wakrah, protagonizou a cena curiosa. Depois que o árbitro da partida marcou um pênalti a favor do Al-Sadd, o dirigente invadiu o campo e foi em direção ao árbitro reclamar da marcação.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que o Sheik invade o campo para reclamar do pênalti

Além disso, ameaçou retirar seus jogadores de campo. O protesto acabou paralisando a partida durante cinco minutos. Depois de muita confusão e jogo parado, o árbitro autorizou a cobrança de pênalti. No entanto, Akram Afif, jogador que é um dos craques da seleção do Catar, perdeu a penalidade.

Com isso, a partida acabou empatada em 0 a 0. O Al-Wakrah segue líder da competição com 32 pontos, e o Al-Sadd, vem logo atrás, na segunda posição, com 28 pontos.

Veja também: imagens de Neymar no Al-Hilal

Continua depois da publicidade

Assista também: Com dois de Talisca e um de CR7, Al-Nassr bate o Al-Shabab pela Liga Saudita

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.