Um personagem roubou a cena no primeiro tempo do jogo entre Marcílio Dias e Vasco pela Copa do Brasil nesta terça-feira (28). Aos 17 minutos do primeiro tempo, com o placar empatado em 1 a 1, um filhote de quero-quero resolveu ter seus minutos de fama durante a partida.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Presidente da França alerta Mbappé: “Você vai nos causar mais problemas”
O jogador do Vasco, Paulo Henrique, estava se preparando para cobrar lateral. Mas o árbitro Anderson Daronco avisou que o pássaro estava dentro da pequena área. Em seguida, o lateral-direito do Marcílio Dias, Victor Guilherme, pegou a pequena ave na mão e a tirou de dentro de campo.
Continua depois da publicidade
Veja o momento em que o pássaro é retirado de dentro do campo em Marcílio Dias x Vasco
Minutos depois, aos 25, ele resolveu voltar para dentro de campo. Antes da cobrança do escanteio para o Vasco, um auxiliar precisou entrar em campo novamente para retirar o quero-quero. Vale lembrar que Victor Guilherme, já retirou um quero-quero de dentro do campo, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense.
Na partida contra o Figueirense, que também aconteceu no Gigantão das Avenidas, Victor Guilherme tentou afastar uma mãe quero-quero e seu filhote, mas a mãe avançou para cima do jogado para defender a cria.
Pelo segundo ano seguido, o Marcílio Dias disputa a Copa do Brasil. O Marinheiro precisa vencer o Vasco para passar de fase.
Veja imagens do último jogo do Marcílio Dias contra o Nação pelo Catarinense
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC