Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos morreram após acidente no o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que aconteceu no Autódromo Internacional de Cascavel, no domingo (27). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 13h20min, na primeira volta da prova do Moto 1000 GP. O vídeo mostra um dos pilotos caindo após uma curva, tentando levantar e sendo atingido pelo outro competidor. Os dois ficaram gravemente feridos e faleceram no mesmo dia.
Segundo a organização do Moto 1000 GP, Érico Verissimo da Rocha foi encaminhado para tratamento hospitalar, mas não resistiu devido ao estado grande dos ferimentos. Já André Veríssimo foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas segundo a unidade hospitalar, o piloto teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
A organização da competição lamenta pelo ocorrido: “Infelizmente um dia lindo de corridas se transformou em um dos dias mais tristes da história do Moto1000GP. Nesse momento nossos pensamentos e preces estão inteiramente direcionados às famílias e aos nossos amigos e pilotos que partiram.”
Continua depois da publicidade
As atividades de pista da quarta etapa do quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foram cancelados pela organização em comunicado oficial.
Veja o momento do acidente
*Sob supervisão de Jean Laurindo
Leia também:
Mulher é morta com soco no pescoço e crime é descoberto um dia depois em SC
Branca, adulta e morta a facadas: o perfil de quem é vítima de feminicídio em SC
Falha em ultrapassagem causa morte de jovem de 21 anos em SC: “Gentil e trabalhador”