Paul McCartney deixou Santa Catarina no final da tarde desta terça-feira (22) com um saldo mais que positivo: um show histórico no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, para 33 mil pessoas e cheio de nostalgia; uma estadia em um dos melhores resorts do Brasil, em Governador Celso Ramos; e a calorosa recepção dos catarinenses.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Tanto na chegada, na noite de quinta-feira (18), quanto na ida, nesta terça, fez questão de abrir o vidro do carro e, do banco de trás, acenar e cumprimentar os fãs que se aglomeravam nas calçadas da rua que dá acesso à Ponta dos Ganchos.

FOTOS: O resort exclusivo em Santa Catarina que hospedou Paul McCartney

Veja a despedida de Paul McCartney de SC

Como foi o show na Ressacada

Com a turnê Got Back, o britânico celebrou seus quase 70 anos de carreira em um repertório que incluiu clássicos dos Beatles, canções da carreira solo e do Wings, banda formada com sua ex-esposa, Linda.

O show histórico reuniu 33 mil fãs. Aos 82 anos, Paul manteve a energia lá em cima por quase três horas, revezou instrumentos (baixo, violão, piano, banjo e ukulele) e fez todos saírem emocionados — de adolescentes da gen z até idosos dos tempos da beatlemania.

Leia também

SC busca entrar na rota dos shows internacionais após Paul McCartney, diz produtor

Veja os looks usados por fãs de Paul McCartney no show em Florianópolis