Uma mulher foi agredida com um soco no rosto enquanto passeava com o cachorro na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro de Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver um homem andando pela rua e se aproximando da mulher, que estava na calçada junto com o animal. Ao chegar perto da vítima, ele a ataca com um soco no rosto e sai andando.

Veja o momento

Conforme a Polícia Militar, o suspeito, de 54 anos, seria uma pessoa em situação de rua. Após as buscas, a equipe encontrou o homem na região de Coqueiros, durante a noite. Em depoimento, ele confessou a agressão, mas apresentou diferentes versões para a motivação.

MPSC recomenda interdição parcial do Presídio Regional de Criciúma

Continua depois da publicidade

— Ao ser perguntado sobre a agressão, ele falou que agrediu a mulher porque ela teria matado a família dele no Rio Grande do Sul. Posteriormente, falou que não conhecia a mulher. Então mostrou uma desconexão total — explica o Tenente-Coronel da PM, André Rodrigo Serafin.

O homem foi autuado com um Termo Circunstanciado por lesão leve. Depois, foi encaminhado a um instituto de psiquiatria. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Jovem é preso em flagrante ao receber notas falsas pelo correio no Oeste de SC

VÍDEO: Suspeito de furtar farmácia leva “mata-leão” de funcionário em Joinville