Uma discussão dentro de um salão de baile acabou com duas pessoas atropeladas em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na madrugada de domingo (21). O suspeito de cometer os atropelamentos fugiu do local em alta velocidade e não foi localizado pelos policiais. As vítimas receberam atendimento dos bombeiros.
Continua depois da publicidade
Conforme o relatório da Polícia Militar, a confusão aconteceu na localidade de Avenquinha. Um homem de 42 anos relatou que participava do baile em um salão da comunidade quando se envolveu em um desentendimento com o suspeito. A discussão teria se estendido para fora do salão, onde a situação evoluiu para agressões físicas.
Na sequência, o suspeito teria entrado em um veículo Ford Fusion preto e deixado o local em alta velocidade, quando atingiu duas pessoas, incluindo um homem de 32 anos e outro de 25. Tudo aconteceu por volta das 4h, horário em que a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que atendia as vítimas no local.
Com base nos relatos das testemunhas, a Polícia Militar já conseguiu levantar a possível identidade do condutor do veículo, que deixou o local sem prestar atendimento.
Veja o vídeo
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Continua depois da publicidade
Leia também
Briga de bar termina em morte em pequena cidade de SC
Encontro de feto em caixa de sapatos em Jaraguá do Sul é investigado pela polícia





