Um acidente deixou parte da região Continental de Florianópolis sem luz na manhã desta segunda-feira (15). Um carro colidiu com um poste e mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Cândido da Silva com a Rua Coronel Pedro Demoro.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total 

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o sinistro de trânsito grave na região do Estreito foi registrado na manhã desta segunda. A Polícia Militar foi acionada para realizar procedimentos administrativos.

Já o Corpo de Bombeiros atendeu o condutor, único ocupante do veículo envolvido no acidente, e o encaminhou para o hospital para avaliação.

Segundo a GMF, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. As primeiras informações indicam que pode haver indícios de alcoolemia, informação que ainda não foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Motorista foi socorrido pelos Bombeiros

A batida provocou interrupção na energia elétrica no local. Agentes de trânsito coordenam o fluxo de veículos por conta da falta de luz, já que um poste de iluminação pública ficou praticamente destruído com o impacto.

Em nota, a Celesc confirmou o reflexo do acidente na distribuição de energia, e afirmou que a batida deixou 855 unidades sem luz.

“A Celesc informa que a falta de luz na região do Estreito ocorreu devido a um acidente na Pedro Demoro, causado por um abalroamento. As equipes da Celesc já estão trabalhando no local para solucionar o problema. No momento, 855 unidades consumidoras estão sem energia após as manobras realizadas. A previsão é de retorno até o fim da manhã.”

Veja vídeo do acidente no Estreito

Leia também

FOTOS: Florianópolis amanhece alagada e com filas quilométricas na SC-401

Continua depois da publicidade

Com ruas submersas e alagamentos, Paulo Lopes cancela serviços e aulas nesta segunda-feira