Um vídeo obtido pela reportagem da NSC mostra dois traficantes despachando a partir de Balneário Camboriú o que seria uma caixa cheia de drogas por correspondência. A “encomenda” tinha como destino um endereço em São Paulo, segundo a Polícia Civil. O pacote foi interceptado pelos investigadores e revelou o tráfico drogas sintéticas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp
O trabalho de investigação durou cerca de três meses e nesse período outras remessas foram feitas pela dupla. A polícia chegou a pedir a prisão dos homens, mas a Justiça negou. Nesta terça-feira (13), os agentes tinham uma autorização para revistar o apartamento em que os suspeitos moram, na Rua 500, e lá encontraram ecstasy, MDMA e skunk.
Os dois foram presos por tráfico de drogas e levados à delegacia. Um dos homens é de Balneário Camboriú. O outro veio do Rio de Janeiro, mas já tinha envolvimento com envio de drogas para o exterior. Ele chegou a ser preso no aeroporto de Guarulhos com uma mala cheia de entorpecentes a caminho da Nova Zelândia.
Em outro vídeo, a polícia abre uma das caixas com a “encomenda” e encontra aparentemente um carrinho de brinquedo. Ao desmontar o item, encontrar porções de skunk, conhecida como supermaconha.
Continua depois da publicidade
Vídeo mostra despacho das “encomendas”
Leia mais
Manifestantes fecham BR-101 em Balneário Camboriú e fazem barricada