Imagens das câmeras de segurança do Centro de Lages mostram o ex-namorado e principal suspeito pelo assassinato de Ana Júlia Floriano correndo nas ruas próximas do local do crime. Segundo a Polícia Militar (PM), as imagens são de momentos depois de a jovem de 19 anos ter sido morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (16).
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Ana Júlia estava grávida de cerca de dois meses e foi surpreendida ao ter o apartamento invadido pelo ex-namorado, que carregava uma arma de fogo na mão. De acordo com a PM, o homem de 34 anos entrou no imóvel por volta das 13h e deu três tiros contra a cabeça da vítima. O homem, que não teve sua identidade confirmada, ainda está foragido.

O suspeito aparece também em imagens de câmeras de segurança, entrando e saindo do prédio, localizado no Centro de Lages. O motivo, segundo a PM, teria sido o término do relacionamento do casal.
> Jovem grávida é assassinada a tiros em Lages; ex-namorado é o suspeito
Continua depois da publicidade
Uma testemunha, que estava no local do incidente, relatou que foi possível ouvir o barulho da fechadura antes de o autor do crime entrar no local. Ele teria discutido com a vítima, saído do apartamento e voltado alguns minutos depois para dar os tiros.
Veja as imagens que mostram o suspeito de assassinar a ex-namorada:
A reportagem tentou confirmar a identidade do autor do crime, mas ainda não teve retorno por parte da polícia.
*Sob supervisão de Vinicius Dias
Leia também:
Continua depois da publicidade
> Família é amarrada durante roubo em pousada em São Francisco do Sul